BBB 2021: Equipe de Sarah se posiciona após comentário sobre pandemia

BBB 2021
Equipe de Sarah se posiciona após comentário polêmico sobre pandemia (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A equipe de Sarah Andrade, participante do BBB 2021, decidiu se pronunciar sobre uma fala da sister que tem causado revolta nas redes sociais. Durante a festa do líder Fiuk, na madrugada desta quinta-feira (18), a brasiliense falou sobre a pandemia da covid-19.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ela afirmou que frequentou festas e baladas em 2020, mesmo durante o isolamento recomendado para evitar a proliferação da doença provocada pelo novo coronvírus.

No Twitter, a equipe da consultora de marketing se posicionou: “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirmou o perfil.

A polêmica teve início com uma conversa da loira com Arthur Picoli. A sister confessou que estava indo para eventos antes de ser confinada, já com a pandemia da Covid-19 acontecendo.

Ela declarou que não postava nada nas redes sociais para não ser criticada, mas, como a equipe de seleção do BBB 2021 pedia, ela mandava vídeos de sua rotina. A confinada relatou que até chegou a fazer uma gravação em um hospital, após se machucar em uma balada.

“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do BBB]. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo”, comentou Sarah, aos risos.

Segundo ela, o material gerou um questionamento da direção do programa. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, detalhou.

Arthur revelou ter “segurado a onda” sobre o papo da doença. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia“, comentou.

“Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou o instrutor de crossfit.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›