BBB 2021: Equipes de Pocah e Projota desobedecem os dois e pedem eliminação de Nego Di

Pocah e Projota são aliados de Nego Di no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de serem aliados de Nego Di no BBB 2021, Pocah e Projota estão em conflito com as decisões de suas respectivas equipes no paredão desta semana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por meio do Twitter, os profissionais que cuidam das redes sociais de Projota defenderam o cantor e disseram que ele não está tendo a visão de fora do jogo.

“O Projota não está vendo o que estamos e por isso hoje vamos contra a vontade dele e somos #ForaNegoDi”, disparou.

Já os representantes de Pocah dispararam: “A neném dorme lá dentro, mas nós estamos acordadissimos aqui fora, portanto não temos outro posicionamento a tomar se não #ForaNegoDi Vamos tirar as pessoas tóxicas do entorno da Pocah e torcer para que ela entenda o recado”.

Além deles, outros 14 participantes também se posicionaram contra Nego Di, menos a equipe de Lumena, que optou por se isentar de levantar a hashtag.

Vale lembrar que, fora os participantes, Neymar se uniu ao coro e quer ver Nego Di fora da casa. Nesta segunda-feira (15), no Twitter, o jogador deixou claro a sua torcida contra o humorista.

“Bom dia, ótima semana a todos”, iniciou o contratado do PSG. “Vamos combinar uma coisa aqui, rapidão. Fora Nego Di”, disparou Neymar.

Nos comentários, os seguidores apoiaram. “Sim, claro, óbvio”, decretou uma fã. “Isso já é certeza, ídolo”, afirmou outra. “Tá combinado”, disse um internauta.

Bruno Gagliasso, outro grande fã do reality, também está na torcida para que o brother deixe a casa.

No Twitter, o ator postou: “O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Muita sinergia”.

Após uma fã dizer que pela primeira vez riu por causa do humorista, Gagliasso reagiu: “Sim! Chegou a hora de rir”.

Na sequência, Bruno ainda compartilhou uma montagem feita por internautas em que Nego Di aparece como sendo o único para ser votado na eliminação.

A imagem é uma forma do público dizer como enxerga o paredão, que apesar de ser formado também por Sarah e Fiuk, a grande maioria que ver o artista fora da casa. Pelo que tudo indica, o brother deve ser eliminado com grande percentual de rejeição.

Para quem não sabe, o paredão formado neste domingo iniciou com Karol Conká, líder da semana, indicando Sarah. Como houve contragolpe, a sister levou Nego Di para a berlinda. Por fim, o mais votado da casa foi Fiuk.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›