BBB 2021 estreia com paquera de Fiuk e disputa por imunidade

BBB 2021
Juliette e Fiuk trocaram olhares e carinhos no primeiro episódio do BBB 2021; estreia destacou prova de imunidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert abriu o primeiro episódio do BBB 2021 celebrando a temporada mais longa da história do programa da Globo. O confinamento vai durar 100 dias. E o primeiro deles trouxe 14 participantes na casa mais vigiada do país e outros seis em um anexo – os que ganharam a imunidade em votação realizada antes da estreia. Também um “flerte” entre Fiuk e Juliette, além da disputa por mais uma imunidade.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Gilberto, da Pipoca, foi o primeiro a entrar na casa. Após explorar todos os espaços do cenário, o brother foi surpreendido pela chegada de Karol Conká. Seguiram-se outros nomes, entre os anônimos e os do Camarote. O primeiro bloco destacou os perfis de todos os participantes, através de VTs e das primeiras cenas no reality.

O convívio no anexo trouxe os carinhos de Fiuk e Juliette. O filho de Fábio Jr mostrou-se bastante “receptivo” com a sister, que correspondeu. Os dois dividiram o espaço com Projota e Viih Tube, do Camarote, e Arthur e Lumena, da Pipoca. O músico, aliás, conjecturou sobre a imunidade do grupo.

No “ao vivo”, logo na primeira interação de Leifert com a casa, o apresentador comentou a euforia dos participantes e orientou os competidores com relação ao uso do microfone – houve quem deixasse o equipamento de fora do reservado, caso da atriz Carla Diaz.

Tiago também revelou o benefício concedido pelo público aos seis participantes da casa da imunidade. Logo depois, teve início a prova realizada em duplas, que exige concentração, habilidade e resistência, e que ajudará o vencedor a escapar do primeiro paredão.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›