BBB 2021: Ex-BBBs se reencontram para a final do programa

Ex-BBBs
Ex-BBBs mostraram o reencontro nas redes sociais para a final do reality, na noite desta terça-feira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A noite desta terça-feira (04) promete. O público vai descobrir quem será o vencedor do BBB 2021 e os preparativos já estão a todo vapor. Nas redes sociais, alguns ex-participantes mostraram os reencontros para a grande final.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Projota, Arthur, Caio, Rodolffo, Lumena e Karol Conká postaram registros do momento em seus perfis. “Se errar é humano o erro te liberta. Seja o que tiver que ser, seja o que quiser ser“, escreveu Lumena ao publicar uma foto abraçando Karol Conká.

Nas imagens, Caio aparece entrando no quarto de Projota, que está tomando um café com Arthur. “Como você está?“, perguntam eles. “Que trem bom! Hoje esse quarto vai pegar fogo“, celebra Caio.

O reencontro, em um hotel do Rio de Janeiro, rendeu algumas críticas entre os seguidores nas redes sociais. “O uniforme clássico dos heterotops“, escreveu uma internauta, se referindo à camisa preta que Arthur, Caio, Projota e Rodolffo posaram para foto.

Todos reunidos para o prêmio da Rainha Juliette“, postou outro, citando a participante Juliette. “As torcidas brigando e o povo tudo brincando“, salientou outra. “O intuito era juntar todos após a final para lavarem a roupa suja. Mas se já estão confraternizando antes de voltarem então perdeu a graça”, disse mais uma seguidora.

Quem também se reencontrou no hotel foram os amigos Gilberto e Sarah. O momento foi compartilhado em uma live pela loira. Apesar de toda a emoção do momento, um detalhe na transmissão de vídeo acabou roubando a cena: a reação da mãe do brother.

Conforme apontaram alguns internautas, Dona Jacira agiu com desdém ao perceber a presença da ex-BBB. Além disso, o público percebeu também que ela fez questão de colocar máscara no rosto antes de receber um abraço de Sarah.

A mãe do Gil com cara de julgamento foi ótimo”, apontou um usuário do Twitter. “Nem a mãe do Gil suporta a Sarah, eu tô passando mal”, disparou outro. “O terror da OMS chegou. Mãe do Gil não se agradou muito”, acrescentou uma terceira pessoa.

Veja mais ›