BBB 2021: Ex-namorada que fez B.O contra Lucas tem depressão

BBB 2021
BBB 2021: ex de Lucas, do BBB 2021, enfrenta depressão (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-namorada de Lucas Penteado, um dos participantes do BBB 2021, registrou um boletim de ocorrência contra o ator por violência doméstica, agressão e cárcere privado. Há pouco, a advogada da jovem informou que ela está em tratamento contra depressão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O B.O registrado foi retificado na última quarta-feira (3), e esclareceu as datas em que os fatos expostos ao delegado ocorreram. De acordo com a advogada Angela de Paiva Ruiz, os eventos aconteceram entre fevereiro e maio do ano passado.

No entanto, e Angela fez questão de reforçar, as ameaças do ator de Malhação – Viva a Diferença “continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento”.

Ao UOL, o escritório Ruiz & Albino Advogados Associados afirmou: “Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual”.

A ação pena contra o brother do BBB 2021 entrou na fase incial. A representante jurídica da ex-namorada de Lucas ressaltou que os “danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria”.

A assessoria de imprensa de Lucas Penteado não fez nenhum comentário sobre o assunto, sob a alegação de que não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o processo ou sobre uma denúncia contra o seu cliente.

O último post feito pelos administradores do perfil de Lucas no Instagram foi sobre uma música feita por ele para Juliette, às vésperas da festa de ontem. O vídeo já foi flagrado por mais de 200 mil seguidores. Tanto Lucas quanto Juliette se tornaram os principais alvos da casa durante a primeira semana do jogo.

A ex-namorada do participante do BBB 2021 registrou boletim de ocorrência na última segunda-feira (1º). A Polícia Civil anunciou o início das investigações sobre as acusações da ex-namorada do artista com a abertura de um inquérito.

Os agentes devem reunir provas e contraprovas nas próximas semanas. De olho no caso, o Ministério Público também pretende analisar a documentação para oferecer ou não a denúncia.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›