BBB 2021: Excluído da Prova do Líder, Lucas ganha carinho de Leifert

BBB 2021
Lucas Penteado na edição desta quinta-feira (4) do BBB 2021; brother foi vetado por Nego Di da Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Globo)

A segunda Prova do Líder do BBB 2021 teve início nesta quinta-feira (4). Nove duplas disputam a imunidade e o poder de enviar alguém direto para o paredão. O confronto se assemelha ao realizado na semana passada: um dos integrantes da dupla corre atrás dos produtos de um patrocinador enquanto o outro distribui tais elementos numa bandeja e aciona o botão de conclusão.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apenas Lucas Penteado não está participando da disputa. O último decreto do até então líder Nego Di foi o veto do colega. O ator, que auxiliou o comediante a faturar o posto máximo do reality na semana passada, foi barrado por conta dos episódios que o envolveram nos primeiros dias de confinamento, como o atrito com Kerline e a tentativa de eliminar brancos antes dos pretos.

Com as duplas formadas e já encaminhadas ao campo de prova, Tiago Leifert entrou ao vivo na casa para falar apenas com Lucas. O apresentador consolou o brother, afirmando que ainda há muito jogo pela frente e pedindo para que ele fosse aproveitar a casa durante a ausência dos demais. Lucas, cabe lembrar, ganhou o apoio do público após ser duramente ofendido por Karol Conká.

O programa desta quarta, aliás, destacou as investidas da cantora para cima de Arcrebiano. O rapaz tentou resistir, mas acabou cedendo… A falta de ânimo dele, contudo, era evidente, o que gerou burburinhos na web. Após a festa desta quarta-feira (3), Karol, além do beijo em Arcrebiano, partiu para o ataque contra Juliette, que pediu para conversar com a sister.

Gilberto, por sua vez, parece ter atinado para a forma como o perfil autoritário de Karol Conká vem sendo avaliado pelo público. Em duas conversas, com Arcrebiano e com Sarah, o economista revelou acreditar que ela pode estar sendo vista como vilã, pelas constantes humilhações que impõe a Lucas e Juliette. Gil e Sarah, aliás, competem juntos pela liderança.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›