BBB 2021: Fã de Juliette divide opiniões ao tatuar rosto da paraibana

BBB 2021
Juliette, do BBB 2021, foi homenageada com uma tatuagem (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette começou o BBB 2021 ganhando imunidade do público, numa votação que rolou antes mesmo do confinamento começar. A paraibana sobreviveu também ao paredão que eliminou Arcrebiano e tem ganhado as redes sociais. Foi justamente nessa plataforma que pipocou uma homenagem de um fã.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um admirador, não identificado, fez uma tatuagem na perna com uma foto de Juliette e mostrou o resultado num vídeo curto. Somente em uma publicação, feita no Instagram, mais de 10 mil pessoas visualizaram esse trabalho. A sister da Pipoca, por sinal, tem mais de 11 milhões de seguidores no site.

A legenda do vídeo zoou um dos memes da eliminada mais recente: “A Lumena autorizou esse cara a tatuar a Juliette na pele branca dele? Isso é grave”. Outro internauta foi só elogios à advogada: “Linda. Maravilhosa nossa campeã”. Um terceiro ficou chocado com a coragem: “Gente ele virou fã. Admirada

Também teve gente a criticar, como um que escreveu o seguinte: “Ficou horrível, o cara nem tatuar sabe”. Em resposta, uma pessoa defendeu a atitude: “Se ele quis lembrar dela e marcar em seu corpo é porque é importante pra ele. Ela pode representar uma mulher, uma guerreira, una nordestina arretada, pode ser muita coisa, não somente Juliette”.

Vale citar que Juliette por enquanto é a participante da Pipoca, grupo de anônimos inscritos, mais seguida do Instagram, sendo também a que mais conseguiu seguidores até então. A confinada está na cola para ultrapassar Pocah e um pouco mais distante, Viih Tube, dupla que já tinha muito público.

Há pouco tempo, a sister atingiu a atenção de Gabi Martins, que esteve no Big Brother Brasil no ano passado, querendo uma possível parceria musical: “Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais. Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim”.

A dupla sertaneja João Bosco & Vinicius também fez sua proposta: “Adm, sabemos que a Ju não pode ver essa mensagem agora, mas avisa ela que depois do confinamento queremos ela em um show com a gente”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›