BBB 2021: Famosos e anônimos comemoram eliminação de Nego Di

BBB 2021
Nego Di deixa o BBB 2021 com recorde de rejeição e vira alvo de anônimos e famosos na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB 2021 com recorde de rejeição. Com 98,76% dos votos, o humorista saiu da casa, após disputar o paredão com Fiuk e Sarah. Na web, anônimos e famosos como Neymar, Maisa Silva e Bruno Gagliasso ficaram felizes com o anúncio de Tiago Leifert na noite de ontem (16).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“98% e eu acho que foi pouco”, cutucou Bruno Gagliasso no Twitter. “Meu Deus! 98,76%! O Brasil se uniu mesmo nessa, viu”, observou Maisa Silva. “Eu tô em choque! Vai, faz a fila e sai um de cada vez”, alfinetou Ludmilla. “Ah, cara***!”, disparou Cleo Pires.

Sophia Abrahão lembrou um dos comentários mais absurdos de Nego Di enquanto esteve na casa, quando o brother disse que ficaria tranquilo de “tocar flauta” (se masturbar) ao lado de Carla Diaz. “Tomara que você não toque flauta para mulheres dormindo aqui fora!”, comentou.

“Pronto, Nego Di 98! Agora só esperar a Karol para ir com 100”, ironizou Kevinho. “Aconteceu, Brasil. A rejeição veio”, aprovou Valesca Popozuda. “É o recorde”, manifestou Deborah Secco.

“Nego Di está fora. Comemora, Brasil!”, celebrou um telespectador do BBB 2021 na rede social. “Indo dormir assim com a eliminação do Nego Di com quase 99%: Karol Lumena e projota, vocês são os próximos”, avisou outra. “Só não foi 100% de rejeição porque já está separado para a Karol”, argumentou uma terceira.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›