BBB 2021: Famosos reagem após desistência de Lucas Penteado

BBB 2021
Lucas Penteado desiste oficialmente do BBB 2021; famosos reagem (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A saída de Lucas Penteado do BBB 2021 pegou todos de surpresa dentro e fora da casa. Após a confirmação da desistência do ator, o público, incluindo os famosos, ficou comovido com a decisão. Nas redes sociais, eles lamentaram a saída do brother e enviaram mensagens carinhosas, desejando que ele fique bem fora do reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O jogador Neymar usou sua conta no Twitter para mandar um recado. “Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo, Lucas, cabeça boa“, escreveu.

Telespectadora assídua do reality, já que seu irmão também está confinado, Cleo também se manifestou sobre o episódio. “Enviem mensagens de amor para o Lucas! É disso que ele precisa agora, muito amor“, pediu ela.

Deborah Secco, criticou a postura dos demais participantes, que viraram as costas para o ex-brother quando ele mais precisava. “Conseguiram inviabilizar todas as tentativas de felicidade do Lucas na casa. Ele foi asfixiado. Que coisa triste“, analisou. “Mas estamos aqui fora por você, viu, Lucas? Pra qualquer colaboração que possa deixar seu sorriso lindo aparecer sempre“, complementou.

A cantora Marília Mendonça ressaltou o beijo protagonizado por Gilberto e Lucas, que acabou impulsionando a saída do participante após muitas críticas.

Eu não faço ideia do que se passa na cabeça de Gil e Lucas e nem sei se posso falar sobre algo que não vivo, mas isso incomodou um Brasil e acho que devemos expor. Se só o beijo gay foi questionado como estratégia de jogo, eles sofreram homofobia sim!“, pontuou a sertaneja.

A atriz Pathy Dejesus lamentou a saída, mas se disse “aliviada” ao saber que a perseguição acabou. “Triste, mas aliviada! Que você receba todo o amor e cuidado aqui fora, Lucas. Aquele inferno não é lugar pra você“, escreveu no Instagram.

Fernanda Paes Leme enfatizou: “Desistir não é perder! Que você seja acolhido, se cuide, receba muito carinho e amor @lucaskokapenteado. Meu abraço apertado em você!“.

O pagodeiro Mumuzinho enfatizou que a atitude de Lucas destacou ainda mais a coragem que ele tem, principalmente em assumir a bissexualidade em um país tão preconceituoso.

Quero dizer ao Lucas que talvez ele seja o participante mais corajoso que já passou pelo programa. Desejo de verdade que suas ideias se organizem e tudo fique bem. Espero te ver em algum show meu, assim que possível, vamos meter samba no pé no palco juntos“, declarou ele, que seguiu dizendo: “Quem assumiria sua bissexualidade em rede nacional pra se promover em um país extremamente racista e homofóbico? Lumena, o que você chama de oportunismo, eu chamo de coragem“.

Confira:

 

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›