BBB 2021: Felipe Neto detona produção após trollagem e cita questões psicológicas

Neto
Felipe Neto rasga o verbo contra decisão do Congresso Nacional (Imagem: Reprodução / YouTube)

Neste sábado (24), a produção do BBB 2021 decidiu trollar os confinados, fazendo com que eles imaginassem que a eliminação iria acontecer um dia antes. Fiuk ficou completamente chateado após perceber a brincadeira, pois estava ansioso com o resultado do paredão, que disputa com Gilberto e Viih Tube. Felipe Neto, usou sua conta no Twitter, para criticar a atitude da direção.

Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa put* sacanagem psicológica sem a menor graça”, começou o youtuber, que complementou dizendo: “Tem q ser um put* sádico pra dar risada de gente com ansiedade”.

Cabe lembrar que o público já sabia que o resultado do Paredão será neste domingo (25), mas como as duas últimas berlindas, de Caio de João Luiz, aconteceram com intercalação de dois dias, os confinados tinham quase certeza que a saída de mais uma pessoa seria no sábado.

Visando dar continuidade a essa teoria, a direção mandou que os emparedados arrumassem as malas, como normalmente acontece em dia de eliminação, bem como colocaram para tocar músicas na casa, o que é feito pouco antes do ao vivo.

Porém, o medidor de batimentos não foi colocado, nem tão pouco foi solicitado que as malas fossem colocadas na despensa. Enquanto estavam se ajeitando na sala, uma festa improvisada estava sendo montada no jardim, com comes e bebes.

Na internet, muitos não viram a atitude como algo negativo, já que os brothers que criaram a própria teoria. “Mas Felipe eles que criaram essa teoria, em nenhum momento a produção mandou eles se arrumarem, não colocaram medidor de batimentos, ninguém falou nada com eles que seria hoje o paredão”, enfatizou uma telespectadora.

Eles nunca falaram que o paredão era hoje…eles que criaram a teoria na cabeça louca deles!”, complementou outro. “Por que, se foram eles que deduziram tudo? É o primeiro grupo que fica inventando coisas.. e paranoias.. bem feito”, reforçou um terceiro.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›