BBB 2021: Felipe Neto se revolta ao ver que João pode ser eliminado

Felipe Neto
Felipe Neto se revoltou com possível resultado do paredão (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta quarta-feira (21), para demonstrar que não tem ficado feliz em saber que existe a possibilidade de João Luiz deixar o BBB 2021. O professor de Geografia está no paredão ao lado de Arthur e Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Vão tirar o João. O Brasil 2018 dando sinais de que ainda respira”, afirmou o youtuber, que ainda citou o deputado federal Túlio Gadêlha. “Alou, @tuliogadelha, essa foi em sua homenagem”, disse o empresário.

O brother entrou para a berlinda após receber votos de Arthur e Pocah no confessionário. Já o instrutor de crossfit foi indicado por João, Camilla, Juliette e Viih Tube.

Recentemente, no quarto do líder, Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas fizeram uma análise sobre algumas atitudes de Juliette dentro do jogo; uma delas foi observada pelas televisões do cômodo, quando a advogada estava conversando com outros brothers.

“A Juliette toma voto por causa disso. (…) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela“, comentou João.

Em seguida, Viih Tube concordou com o professor e relembrou uma conversa que a favorita teve com o grupo, afirmando que não estava sendo acolhida por eles. A youtuber citou ainda que, nessa situação, disse que a paraibana estava “sendo meio tonta” e ainda opinou:

“Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa… Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta“.

Ouvindo as opiniões, Camilla deu seu ponto de vista sobre a situação: “Não acho legal isso, de ir na pessoa e perguntar“.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›