Felipe Prior foi um dos participantes mais criticados do Big Brother Brasil no ano passado e está dando os seus palpites sobre os confinados do BBB 2021, mas o público não gostou nada do que ele falou sobre Gilberto.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O rapaz é um dos brothers LGBTs da casa e o ex-BBB gravou um vídeo polêmico, no qual disse com todas as letras que não está suportando o economista. Por conta disso, o famoso disse que se recusaria a continuar assistindo.
“Mano, ele grita pra cacet*. Não dá pra ficar assistindo pay-per-view não, grita muito”, disparou. Imediatamente, o vídeo começou a repercutir e ele não foi poupado das críticas pelos internautas.
Alguns disseram que ele era um dos que mais gritava no jogo e ainda citaram Flayslane, amiga de Prior, que também se comunicava aos berros em diversas ocasiões.
Em um dos momentos mais criticados do ex-participante, ele chegou a disparar: “Eu grito mesmo, grito até com a minha mãe”. No Twitter, uma pessoa comentou: “Se Prior tá de um lado, eu tô do outro”.
“Gilberto irritou o Prior = mais um motivo pra amar o Gilberto”, disparou outra. “Ele falava gritando o tempo todo, por qualquer motivo, mas não aguenta a gritaria do Gilberto. Qual o nome que se dá mesmo?”, questionou mais um.
Vale lembrar que os participantes Fiuk e Projota conversaram sobre o jogo e acabaram lembrando a participação de Felipe Prior e Pyong Lee no ano passado.
No pay-per-view, o filho de Fábio Jr falou sobre o arquiteto: “Só que ele foi muito machista, ele foi muito crazy [louco]“.
Projota até concordou, mas destacou um ponto positivo do arquiteto: “Só que ele era inteligente no jogo. A estratégia que ele pôs na cabeça dele, ele fez o bagulho acontecer. Só que ele se f#deu“.
Fiuk pontuou que tudo pode acontecer num reality como o BBB: “Só que o jogo é muito imprevisível. O próprio Prior, doidão, falava tudo“.
O rapper acrescentou que a popularidade dos participantes muda a todo instante: “O que está acontecendo aqui é que toda semana muda. De repente você pensa que Fulano é forte, mas na semana que vem ele já não é“.
O cantor, por sua vez, citou o ilusionista ao entender que os confinados ficam isolados de notícias externas:
“Todo mundo achava que o Pyong era forte, ele fez umas cagadas, saiu e todos [da casa] acharam que era paredão falso. Ninguém achou que ele ia sair. Quebrou a cabeça da galera“.
Projota lembrou o episódio polêmico em que Pyong tentou bejar Marcela e apalpou Flay e tentou cravar os motivos da eliminação do ex-BBB.
“Os comentários que me lembro, na época, foram sobre a arrogância dele. Ele falava: ‘Então vamos [para o paredão] eu e você“, declarou. E Fiuk fez um adendo: “Ele chamava o Prior de burro“.
Confira:
Felipe Prior reclama do Gilberto em seu instagram. Ele fez questão de postar stories pra criticar o fato de não aguentar as "gritarias" do Gilberto, e que não dá pra ver o PPV. #BBB21 pic.twitter.com/tES2RL0Cng
— michel (@gramich) January 27, 2021
🚨 BBB NA MADRUGADA 🚨 Fiuk e Projota comentando sobre as ações de Pyong Lee e Prior no Big Brother Brasil 20 #BBB21 https://t.co/Jvj4a0O7iM
— Assista do Sofá (@assistadosofa) January 26, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.