BBB 2021: Felipe Prior se revolta com comentário de Nego Di e promete atitude

Felipe Prior
Felipe Prior reclama de comentário de Nego Di no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior não gostou de um comentário feito por Nego Di no BBB 2021, da Globo. O ex-participante do reality show rebateu a afirmação do comediante e prometeu fazer mutirão contra ele.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No programa, o brother disse que muitos participantes erram durante o reality e “mesmo assim” conseguem trabalhar depois. Ele, então, citou Prior como exemplo.

“Sempre trabalhei, sempre vou trabalhar. Estudei 5 anos da minha vida em uma das melhores universidades de São Paulo. Sou arquiteto/empresário bem sucedido, fruto de muita correria a minha vida inteira. Conquistei tudo trabalhando que nem um condenado porque nada veio de mão beijada”, desabafou o arquiteto.

O ex-BBB seguiu: “Joga a merd* do seu joguinho aí e depois se responsabilize pelo que você fala. Não vale chorar e pedir desculpas. Pode ter certeza que vou votar que nem um ‘loko’ pra você sair. Não vou nem falar seu nome porque não merece respeito”.

Felipe Prior ainda citou a sua mãe, garantindo que ela não merece ficar sofrendo com difamação. Por fim, disse que é maior do que Nego Di.

“Só te digo uma coisa, se responsabilize pelo que você fala. Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável. Eu sou muito maior que você, muito maior que você. Na realidade nunca tinha te visto na capa do ‘kisuco'”, completou.

Recentemente, o arquiteto disse que não está não está ganhando dinheiro com influencer. Em conversa com o jornalista Thiago Asmar, em seu canal Pilhado, no YouTube, ele, que tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram, revelou que se sustenta com o seu trabalho de formação.

“Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado”, desabafou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›