BBB 2021: Filho de Karol Conká se manifesta sobre ameaças sofridas

BBB 2021
BBB 2021: Filho de Karol Conká quebra silêncio e se manifesta sobre ameaças sofridas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica de Karol Conká e da rejeição recorde dentro do BBB 2021, quem sentiu os estragos da atitude da rapper foi o filho, Jorge, que chegou a sofrer ameaças.

Em seu perfil no Instagram, o herdeiro da cantora se manifestou e abriu o coração ao comentar sobre as diversas ameaças e ataques que vem sofrendo pelas redes sociais. Ele ainda disse que vem recebendo xingamentos na web e exaltou a postura da mãe.

“Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar“, escreveu Jorge, que ainda pediu: “Diga não ao cancelamento. Paz, galera”.

No Mais Você, da Globo, Karol Conká analisou sua estadia dentro da turbulenta casa do BBB 2021. A apresentadora pontuou a origem do comportamento agressivo da rapper dentro da casa e quis saber o motivo da sua eliminação.

“Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?“, disse a apresentadora da Globo.

Confira:

Filho de Karol Conká quebra silêncio e se manifesta sobre ameaças sofridas (Imagem: Reprodução/Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›