BBB 2021: Finalista do Big Brother Itália torce por Carla Diaz, mas deixa alerta

 Dayane Mello
BBB 2021: Dayane Mello quer que Carla Diaz ganhe o prêmio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dayane Mello, finalista do Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália, também está de olho no BBB 2021. Em conversa com a revista Quem, a modelo revelou para quem vai a sua torcida no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde Chiquititas. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir”, disse a famosa, que mora há anos na Itália.

Na sequência, a ex-BBB ainda deixou um conselho para Carla: “Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal”.

Vale lembrar que Dayane sabe muito bem do que está falando, já que durante sua participação no Grande Fratello, ela viveu um affair com a cantora Rosalinda Cannavò e também protagonizou polêmicas.

Fora do confinamento há pouco mais de duas semanas, ela pontuou: “Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada”.

Apesar da experiência na Itália ter sido intensa, Mello afirmou que toparia participar da versão brasileira do Big Brother: “Claro. Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália”.

Para quem não sabe, a modelo foi vítima de xingamentos xenofóbicos e homofóbicos. Forte, ela resistiu: “Vi que foi muito importante para o programa. Eles não deixaram eu sair e disseram que eu era muito importante para a dinâmica do reality show. Pensei em desistir várias vezes. Olhava para a porta e pensava na saudade da minha filha, como estava tudo aqui fora. Pensava se os problemas da casa eram realmente reais”.

No segundo lugar do pódio, Dayane perdeu para Tommarso Zorzi. “Imaginei por algum momento, que eu iria ganhar, mas dentro de mim, eu sabia que o Tommaso venceria. A preferência dele era muito explícita. Achava que iria sair logo na segunda, terceira semana, por conta da minha personalidade. Mas depois fiquei cinco meses. Foi o Gran Fratelo mais longo da Itália. Quando fechei o contrato, eram dois meses e meio, eu tinha me preparado. Se eu soubesse que iria ser quase seis meses, não teria aceitado. Mas já estava na chuva, era para me molhar”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›