BBB 2021: Fiuk aconselha Carla Diaz sobre impasse infinito com Arthur

BBB 2021
Fiuk aconselha Carla Diaz sobre impasse infinito com Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O romance entre Arthur e Carla Diaz tem desenhado idas e vindas no BBB 2021, confundindo os participantes e até mesmo o público. Fiuk, que está mais próximo da atriz nessas duas últimas semanas, resolveu aconselhar a colega de profissão sobre esse impasse que parece ser infinito.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A famosa teve uma longa discussão com Arthur para acertar as pendências, depois de ter sido ignorada por dias e enfim os dois se beijaram por algum tempo, na madrugada deste domingo (21). Indecisa, ela resolveu conversar com o filho de Fábio Jr.

Fiuk fez um mapeamento do romance, em seu ponto de vista, na parte de Carla: “Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, ‘daora’, uma coisa palpável, uma linha reta”.

“Eu sou muito burra”, disse a sister do Camarote, rindo da própria situação. “Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também”, declarou o também cantor, incentivando a confinada a ter coragem nas próprias decisões.

Seguindo o bate-papo, Fiuk explicou o motivo dessa última dica que deu: “Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai”.

Carla Diaz então pediu um favor ao brother: “Posso te pedir uma coisa? Quando precisar, você vai tirar [a faixa de trouxa]?”. O irmão de Cleo Pires negou a missão, mas foi flexível: “O máximo que eu vou fazer é falar é que ela está na sua cabeça”.

Aí eu resolvo se eu tiro ou não? Por favor”, respondeu a famosa. O paulista finalizou a discussão pontuando a razão de não intervir nesse caso: “Porque minha visão tá limitada. Eu não sei o que vocês conversaram. É muito delicado opinar sobre uma coisa que não sei 100%”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›