BBB 2021: Fiuk compara dor da mulher negra com cachorros de rua que rosnam

Fiuk faz declaração polêmica no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk continua causando controvérsias no BBB 2021 por conta de suas declarações. Em uma das mais recentes, ele tentou militar, mas acabou usando uma analogia polêmica.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nego Di aconselhou Karol Conká e Lumena a falarem de suas dores de um jeito mais “acolhedor”, ao invés de reagirem com fúria quando se sentissem atacadas, mas Fiuk saiu em defesa das duas.

Em resposta, ele usou como exemplo cachorros que sofreram maus tratos e que, apesar das pessoas tentarem fazer carinho neles, eles continuam rosnando, pois eles têm os seus motivos para rosnarem.

“As vezes tu quer fazer carinho no cachorro de rua e ele rosna. Por que? Porque o cachorro talvez já tenha apanhado muito”, disparou o ator na roda de conversa, na qual ninguém o contestou.

Nas redes sociais, porém, ele acabou sendo detonado. “Fiuk é o novo Paulo Freire usando um cachorro de rus rosnando para falar dos traumas de uma mulher negra. Lumene-se”, disparou um internauta.

“Meu Deus o Fiuk é muito demente, o papo é acolher pessoas e ele usando analogia da cachorro rosnando”, debochou outra. “Que rolê é esse que rola na cabeça dele?”, questionou mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, ele não gostou da cortada que recebeu de Tiago Leifert. Quando todos os participantes do estavam reunidos para realizar o sorteio antes da Prova do Anjo, o ator fez uma pergunta inusitada.

Enquanto o global conversava com os confinados sobre o sorteio, o ator, que fuma, quis saber: “Se eu não for sorteado eu posso fumar aqui?”.

Sem dizer nem que sim e nem que não para o brother, Leifert apenas disparou: “Ah, Fiuk”. Ao ver a reação do apresentador, o filho de Fábio Jr logo pediu desculpas.

Após o sorteio, o participante falou sobre a situação. “Está vendo como fumante é discriminado?”, disse Fiuk. “Mas isso é hora de perguntar?”, devolveu Viih Tube. “Aqui não é ao vivo“, retrucou o artista.

“Mas tem o pay per view”, explicou a influencer. Na Twitter, o assunto deu o que falar. “O Fiuk é muito sem noção, vei perguntando se pode fumar na hora da prova”, postou uma internauta.

“Vei, fiuk é um babaca de marca maior KKKKK jura que vão esperar o bonito fumar pra começar a prova”, disse outra usuária da rede social.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›