BBB 2021: Fiuk dá cobra para sister e cai no choro com treta

BBB 2021
Fiuk caiu no choro após discussão entre Lumena e Caio no BBB 2021; brothers acabaram se entendendo (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 promoveu o encontro dos 20 brothers, os da casa e os do anexo de imunizados, nesta terça-feira (26). Fiuk pediu aos colegas para que o momento fosse celebrado com abraços. Mas os carinhos duraram tanto quanto a harmonia da casa nas horas que seguiram-se à união do time…

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O primeiro contato dos participantes trouxe muito chororô… Lucas Penteado, por exemplo, não segurou a emoção quando falou a respeito das músicas de Projota. Pocah, também do Camarote, desabafou sobre as dúvidas de pessoas próximas à ela quanto a aceitar o convite para o reality. E Carla Diaz rememorou a luta contra o câncer de tireoide, ano passado.

As polêmicas começaram na manhã desta quarta-feira (27). O queridômetro, avaliação na qual os confinados atribuem emojis uns aos outros, deixou Kerline nervosa ao ver que havia recebido uma “cobra”. Fiuk admitiu ter dado tal emoji à sister, por conta de uma frase na qual ela o “tirou de artistinha“.

Logo depois, uma ação publicitária da Avon levou Caio a sugerir aos brothers que todos se maquiassem. Lumena não gostou da “brincadeira” por considera-la agressiva para transgêneros e travestir. Sarah, ao ouvir a psicóloga manifestar o desejo de conversar com o fazendeiro, comentou com a casa que a “sister” estava brava. Lumena e Caio acabaram se entendendo e Fiuk, que também participou do acontecido, caiu no choro.

O “ao vivo” do BBB 2021 trouxe ainda a primeira festa da edição. Os brothers celebraram o Réveillon, festa que, aqui fora, enfrentou inúmeras restrições por conta da pandemia de Covid-19.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›