BBB 2021: Fiuk dispara alfinetadas contra Juliette e faz novas acusações

BBB 2021
Fiuk dispara alfinetadas contra Juliette no BBB 2021 e faz novas acusações (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk está com Juliette como assunto quase fixo e aproveitou a festa mais recente do BBB 2021 para disparar várias críticas a seu desafeto, tendo inclusive a companhia de Thaís e Viih Tube para ouvir tudo que ele tinha a falar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou com a youtuber, que se diz amiga de Juliette, a queimando: ela disse que todos os participantes ficaram felizes por ela ter ganho a última Prova do Anjo, exceto a paraibana. Fiuk também veio com acusações: “Ela sempre tentou me queimar, tentou me diminuir, porque eu saquei algumas coisas dela”.

Você é tão legal, tão bom, que vocês tentam viver em uma falsa harmonia para o bem de vocês. Mas não dá certo”, continuou Viih, rasgando elogios para o filho de Fábio Jr e dando razão às críticas contra sua “aliada”.

O ator, que recentemente tretou com Juliette por causa da cobertura de um bolo de chocolate, entendeu que a sister da Pipoca nunca quis a harmonia entre eles: “Nunca deu. Eu gosto de fazer a minha parte, se a pessoa quer fazer outra coisa é uma escolha dela. Eu sei o que eu faço”.

Fiuk, em contrapartida, explicou que continuava brincando com a confinada por educação, mas que nunca coadunou com suas atitudes: “Ela fazia não sei o que e voltava na brincadeira, eu gosto de brincar, não vou negar a brincadeira, mas eu não esqueço. São coisas diferentes. O que eu tenho com o Arthur, a gente brinca, e eu não esqueço. Não tem como esquecer quando alguém pisa em você”.

Seguindo essa linha de cutucadas, o famoso acusou a maquiadora de estar lhe isolando e que não queria isso: “Respeito e educação é uma coisa, o que a pessoa quer fazer aqui dentro é outra escolha. Se ela não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela”.

Por fim, Fiuk cravou que Juliette tem dissimulado no convívio com os concorrentes: “O que a Juliette esta fazendo pra mim é jogo sujo, não admiro (…) Ela finge que é boba, mas toma atitudes sérias. Ela se incomoda, porque eu fui a primeira pessoa a sacar. Eu sou transparente, falo o que sinto”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›