BBB 2021: Fiuk e Arthur falam sobre inimizade e revelam possível troca de votos

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk e Arthur conversaram sobre a relação deles (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar das tretas, ofensas e votos trocados durante o confinamento do BBB 2021, Fiuk e Arthur acabaram se perdoando e estão próximos. Durante a madrugada deste sábado (17), durante a festa, os dois se encontraram na pista de dança e riram da rivalidade que possuíam.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, o cantor disse ao instrutor de crossfit que não sabe mais como agir no game, já que acabou se aproximando de seu ex-rival de competição.

A única pessoa que eu tinha pra votar era você. E agora?“, disparou o também ator, que arrancou uma risada do brother. “Cara, isso nunca foi um problema pra mim. Relaxa, é jogo“, devolveu Arthur, que afirmou saber separar as relações.

Apesar da amizade, Fiuk mostrou que ainda tem um pouco de “pé atrás” com o colega de confinamento, e disse que não quer mais se surpreender negativamente com ele no reality. “Mas se tu me enganar de novo, vou ficar bolado“, confessou.

Não tem mais nada. Eu quero paz no meu coração. Chega de briga“, garantiu o crossfiteiro.

Para quem não sabe, após o desentendimento tenso que Fiuk e Arthur protagonizaram no Jogo da Discórdia da semana passada, os dois tentaram se reconciliar na dinâmica desta semana.

Na ocasião, o integrante do grupo Pipoca começou dizendo que não tomou como surpresa a escolha do filho de Fábio Jr: “Eu sabia que você ia me dar [a placa de Não ganha], igual a final do mal [na última Prova do Líder]. É uma coisa que vai ficando mais natural. E também não ia dar pra vocês dois, porque estavam no Paredão“.

Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando“, compreendeu o sarado.

Na sequência, o artista comentou o fato de que teve que confrontar Tiago Leifert, depois de ser cobrado por mais comprometimento na resposta: “É difícil colocar palavras na minha boca. Tudo bem que o jogo funciona assim, mas o que eu entendo da situação é aquilo“. Depois do concorrente agradecendo, o capixaba complementou: “A ideia do jogo é essa… Quem sai no dia, quem não ganha“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›