BBB 2021: Fiuk é chamado de mentiroso após acusação à Carla Diaz

BBB 2021
Fiuk é chamado de mentiroso após acusação à Carla Diaz no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Se o Big Fone fosse uma pessoa, diríamos que ele seria temperamental, já que toca quando quer e quantas vezes achar necessário. Carla Diaz atendeu o aparelho essa semana, indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão. Este último reclamou de uma atitude da atriz e foi desmentido pelo público do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Lumena, na área externa da casa, o ator afirmou que deixou Carla passar em sua frente e que a indicação foi um ato de ingratidão. “Você vê, deixei a Carlinha atender o [Big Fone] e ela vai lá e pá [indica ao paredão]”. No entanto, no vídeo dá para ver claramente que a sister do Camarote estava com uma vantagem nessa “corrida”.

Nem se esse cinzeiro quisesse, teria passado, porque ela estava anos luz mais rápida que ele. Só tirar suas conclusões aqui [no vídeo]”, disparou um internauta no Twitter. “Isso sendo que obviamente ele também indicaria ela, então além de mentiroso é falso”, completou outro fã do Big Brother Brasil.

A equipe que administra o perfil de Carla Diaz na rede social também se manifestou: “Fiuk já votou na Carlinha duas vezes. Ela nunca tinha votado nele. Será que ele a pouparia do paredão se tivesse atendido o Big Fone? Fica aí o questionamento. A resposta já sabemos”.

Pouco tempo depois, a atriz justificou a própria decisão: “Eu não tenho nada com você, você sabe disso. Eu só não queria votar nos meninos”. Fiuk rejeitou a aproximação: “Não precisa… Está de boa”. A sister do Camarote continuou: “Sério, de coração mesmo. A gente já teve algumas questões, mas você sabe que…”.

Não precisa forçar a barra”, disparou o filho de Fábio Jr. “Não estou forçando. Estou falando de coração. Que isso para mim ficou lá atrás”, declarou Carla, na sequência. O brother paulista prometeu que não emparedaria a loira num possível contragolpe: “Eu não ia te puxar. Por respeito e educação”.

Um tempo depois, Fiuk criticou a oponente em conversa com Thaís: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que essa atitude é uma prova. As aparências enganam”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›