BBB 2021: Fiuk e Sarah dizem que Juliette cria armadilhas para os rivais

BBB 2021
Fiuk e Sarah dizem que Juliette cria armadilhas para os rivais do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette rompeu a aliança com Gilberto e Sarah, dando fim ao “G3” e fazendo com que ela vire assunto entre os ex-aliados. Além da consultora de marketing, Fiuk foi outro que acusou a paraibana de criar armadilhas para provocar os rivais no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa em sua homenagem, que foi até à madrugada de quinta-feira (18), o filho de Fábio Jr disse que Juliette pode estar maquinando para prejudicar Gilberto e resolveu aconselhá-lo, dividindo essa impressão:

Ela é mulher. Ela sabe que você estoura. Ela vai causar alguma coisa em você para você super gritar com ela. Aí ela vai falar: ‘Tá vendo, um homem gritando comigo’. É o que eu acho, tá?”.

O doutorando em Economia ouviu todas essas dicas em silêncio, prestando atenção em cada palavra. Ao retomar a palavra, Fiuk concluiu que a advogada é alguém divertido mas não inspira confiança, além de se colocar como outro provocado:

A Ju tem um lado super legal, puro, gostoso, que é de brincar e fazer piada. Quando entra no jogo, ela tem um lado… Ela já plantou umas iscas para mim. Se eu tivesse mordido”.

Sarah, enfim, acusou Juliette de usar a experiência na própria profissão para tapear os participantes do Big Brother Brasil e que viveu isso: “Sabe envolver com o lado advogada de uma maneira que você vai indo e nem percebe que está indo. Pelo menos comigo”.

O ator voltou a prevenir Gil, agora afirmando que a sister da Pipoca usa as fragilidades do concorrente, relembrando a última briga dos dois: “Ela provoca você, ela sabe onde te cutuca, pra depois chegar e ela dizer: ‘Por que você está fazendo isso comigo?’. Então cuidado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›