BBB 2021: Fiuk e Sarah revelam medo de se envolver com alguém da casa

BBB 2021
Fiuk e Sarah revelam medo de se envolver com alguém do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Desde que entrou na casa, Fiuk tem sido muito “requisitado” pelas mulheres do BBB 2021. O brother já deixou claro que tem receio de se envolver com alguém do reality show e foi acompanhado por Sarah, que demonstrou ter o mesmo pensamento, em conversa com Lucas Penteado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois que uniram todos os 20 participantes, Lucas foi direto num questionamento ousado: “A pergunta aqui que não quer calar. Todo mundo lá está perguntando isso. Com quem Fiuk ficaria?“. O cantor ficou receoso com a ideia: “Vou te falar de verdade. Eu sou muito tímido… Não vim para férias com os amigos“.

Sarah ainda trouxe outro ponto de vista na campanha contra relacionamentos no Big Brother Brasil: “É muito cedo. Atrapalha o jogo“. O ator comentou que tinha outra impressão do filho de Fábio Jr: “Eu pensei que você era muito pegador“. A brasiliense também: “Eu tinha uma impressão sua totalmente diferente“.

Fiuk contou que até mesmo fora dali, tem uma certa timidez em ficar com mulheres na frente dos outros: “Gosto bastante… Tenho dificuldade com alguém olhando. Até com quem eu fico, eu juro, eu evito ficar na frente da galera“.

Na sequência, ele explicou porque não quer se envolver romanticamente dentro do BBB 2021: “Eu não quero. O meu medo… Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo. Eu quero guardar a galera“. Sarah concordou: “Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo. Eu estou no Big Brother. Aqui é um jogo. É muito perigoso“.

Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial“, finalizou o cantor. A consultora de marketing exaltou o seu lado desapegado: “Eu sei que vou pegar alguém, porque sei que não vou dar conta uma hora. Faz 5 anos que eu estou solteira. Beijar é uma coisa. Namorar e ‘se apaixonar por uma semana’ é outra coisa“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›