BBB 2021: Fiuk e Thaís criticam insistência de Juliette por um affair

BBB 2021
Fiuk e Thaís criticam insistência de Juliette por um affair no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A Prova do Líder que se estendeu até à sexta-feira (19) foi de resistência e rendeu bastante assunto no BBB 2021. Um deles foi o clima de flerte causado por Juliette em algumas oportunidades, criticado de forma sutil por Fiuk e Thaís, que inclusive já se beijaram algumas vezes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor, que já foi paquerado por Juliette principalmente na primeira semana, no Quarto dos Imunes, ironizou a facilidade da sister em se apaixonar: “A Juliette olha para qualquer pessoa, ela já faz um romance. Se a parede olhar, ela fala: ‘Vamos ter um romance?’”.

Thaís lembrou que a paraibana tentou até ficar com um manequim e ouviu o seguinte de Fiuk: “Nem o manequim quis ter romance com ela. Juliette caiu na rede é peixe. Juliette é braba. Você é doido. Achei até estranho ela não pegar ninguém aqui dentro”.

A cirurgiã-dentista entendeu que Juliette tem caçado alguma companhia: “Eu acho que falta de vontade não foi, não”. O filho de Fábio Jr torceu pra esse desejo se realizar e citou o clima (ou a falta dele) com Rodolffo: “Ela chegou com tanto fervor. A Juliette podia ter ficado com alguém. Tião não quis nem dar um selinho nela, coitada. Nem no ‘Verdade e Desafio’”.

Na festa mais recente a advogada falou da vontade de ficar com o cantor sertanejo: “Rodolffo, eu quero pegar ele. Eu pegaria muito o Rodolffo, mas aqui dentro, Deus me livre”. João tentou tranquilizar a confinada: “É seca, menina. Daqui a 47 dias você arruma alguém”.

Na sequência, sobrou até mesmo para o professor de Geografia, provocado pela sister: “Eu queria muito beijar na boca de língua. Eu não tenho nem coragem de te beijar de língua”. João questionou sobre a hipótese disso acontecer e foi respondido: “Amigo não, porque beijo de língua é uma coisa muito sensual e eu vou ficar excitada… E eu não quero”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›