BBB 2021: Fiuk elogia atitude de Arthur e confirma fim da treta entre os dois

BBB 2021
Fiuk elogia atitude de Arthur e confirma fim da treta entre os dois no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Fiuk e Arthur tiveram em comum o fato de que flecharam Thaís bem no início do BBB 2021 e daí começou a nascer uma rivalidade. Depois da eliminação de Carla Diaz, o instrutor de crossfit resolveu dar uma trégua ao paulista e os dois têm mantido esse clima amistoso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa mais recente do reality show, que rolou até à madrugada de quinta-feira (1), Fiuk começou elogiando a iniciativa do ex-rival: “Eu fiquei muito feliz com seu gesto. Tanto que eu retribui com os meus também”.

Apesar de tudo, o ator quis saber se Arthur teria a mesma atitude se seus aliados como Carla e Projota ainda estivessem na competição por R$ 1,5 milhão: “Mas só quero que você entenda o quanto que é difícil por passar dez semanas e daí você decidir mudar. Talvez, dependendo das pessoas que saíram… Você mudaria se as pessoas estivessem aqui?”.

O capixaba concordou com o ponto de vista, mas observou que essa reconciliação veio apenas para não pesar o clima do confinamento: “Não é ser melhor amigo, é dar um ponto final nas paradas. O que acontecer daqui pra frente, é daqui pra frente. Se não rolar, de boa. Querendo ou não, a gente mora na mesma casa”.

O filho de Fábio Jr relembrou o desentendimento com Rodolffo para afirmar que não gosta de provocações: “Eu sou muito transparente, só quero que você entenda. Tipo, o que machuca e o que não machuca. De coração cara, eu odeio forçar a barra. Desde o que aconteceu com o Rodolffo, eu não dei show, resolvi com ele na festa”.

É chance da gente se entender. Espero que você reconheça isso, espero que você reconheça minha transparência também”, complementou Fiuk, pedindo reconhecimento. “Eu botei o pezinho para trás mesmo. Até porque você pode ver, que eu não fico forçando situação”, finalizou Arthur, compartilhando do mesmo posicionamento.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›