BBB 2021: Fiuk fica nostálgico e se emociona ao agradecer vaga na final

BBB 2021
Fiuk fica nostálgico e se emociona ao agradecer vaga na final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de lideranças, paredões, votações e uma prova de resistência decisiva, Fiuk conseguiu chegar à grande final do BBB 2021. Enquanto Camilla de Lucas e Juliette dormiam no Quarto Cordel, o filho de Fábio Jr desabafou sozinho, se mostrando nostálgico e grato por esse feito.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O brother do Camarote ficou impressionado ao se dar conta que esse é o último dia de confinamento, que durou 100 dias, e deixou claro que se sente honrado pelo convite feito (e aceito):

Não dá para acreditar que é a última noite. Vou sentir muita, muita, muita saudade. Eu preciso dizer de novo o quanto sou grato por tudo, pelo convite, por todo mundo que votou e que me deixou aqui. Por tudo, tudo, tudo, tudo… Se vocês me derem esse prêmio, então… Sério, todo mundo que está assistindo. Muito, muito, muito obrigado”.

Já em outro momento, no fim da madrugada desta terça-feira (4), Fiuk se emocionou bastante ao “se comunicar” com o seu público, ajoelhado no gramado da área externa: “Obrigado! Obrigado por essa chance. Obrigado a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui”.

No domingo (2), o ator fez campanha ao vivo para ganhar o reality, ressaltando seus pontos positivos e também relatando dificuldades financeiras durante a pandemia de Covid-19:

Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até meu computador, principalmente nessa pandemia. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. (…) Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado”.

Confira:

128019 votes · 128019 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›