BBB 2021: Fiuk humilha Juliette por causa de bolo e causa confusão na casa

BBB 2021
Fiuk humilha Juliette por causa de bolo e causa confusão no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Num reality show como o BBB 2021, os participantes tem que conviver com pessoas que nunca moraram antes e isso consequentemente causa desentendimentos. A polêmica da vez foi Fiuk chamando Juliette publicamente, para adverti-la sobre um pedaço de bolo que comeu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette estava na área externa conversando com algumas amigas e o ator chegou da cozinha com a seguinte alegação: “A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?”. Sem entender o contexto, a sister da Pipoca quis saber mais: “Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?”.

Viih Tube e Pocah também chamaram atenção da paraibana, que se defendeu: “Eu queria muito comer aquele brigadeiro… Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?”. Fiuk confirmou a acusação que a concorrente comeu boa parte do bolo: “Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente”.

O filho de Fábio Jr também insinuou que se ele não tivesse visto, a casa não saberia quem foi o responsável pela comilança. A confinada fez piada de si mesmo: “Eu sou gulosa”.

Juliette foi à cozinha checar o bolo e chorou ao entender que o ator exagerou na cobrança, que mais uma vez foi sobre comida: “Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada! Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez, eu comi um pedaço e ele está falando”.

Não tem leite condensado? Tem aqui É só fazer”, continuou a advogada. “Do jeito que ele falou, pareceu que você comeu o bolo todo”, declarou Viih Tube, entendendo o exagero dessa pauta. “É só fazer o brigadeiro, tá tudo bem. Não é o pedaço de bolo, você sabe”, acrescentou Carla Diaz, dando a entender que seu colega de profissão tem mais questões com a participante.

Fiuk chegou na rodinha e acusou Juliette de causar briga sem necessidade: “Virou discussão porque falei só que tem um monte de gente aqui e falei para a Ju não pegar tudo”. A também maquiadora rebateu o brother do Camarote: “É sério? Tu quer comprar essa briga?”.

O filho de Fábio Jr seguiu afirmando que não quis confusão com a colega de confinamento: “Não quero comprar briga, é um bolinho para todo mundo dividir. Isso não pode ser uma briga nem uma discussão. Tanto que eu falei rindo para todo mundo. Isso não é discussão, de coração. Se você quer transformar isso em uma discussão, a escolha é sua. Eu só penso em todo mundo”.

Juliette lembrou que, diferente do que ele alegou, tem mais leite condensado e ouviu o seguinte: “Você é louca para discutir comigo”. Perdendo a paciência, a sister de Campina Grande (PB) ironizou: “Eu sou louca”.

Saindo dali, Fiuk detonou seu desafeto para Caio e fez uma promessa: “Negócio de joguinho, ficar criando situação, pelo amor de Deus. Por causa da cobertura do bolo. Digo mais, não quero confusão. Limpei a louça toda e vou fazer mais uma cobertura e vou jogar um caminhão ali no meio. Negócio de inverter a situação, criar, aumentar”.

Confira:

Quem deve sair?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

107872 votes · 107872 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›