BBB 2021: Fiuk, Nego Di e Sarah enfrentam paredão

BBB 2021
Fiuk, Nego Di e Sarah enfrentam paredão da semana no BBB 2021; eliminação acontece na próxima terça-feira (16) (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

Fiuk, Nego Di e Sarah estão no terceiro paredão do BBB 2021! A sister foi indicada pela líder Karol Conká. Mas, conforme anunciado por Tiago Leifert ao longo da semana, o contragolpe veio! A “espiã”, como Sarah ficou conhecida nas redes sociais, chamou o comediante para berlinda. O ator e cantor completou a disputa pela preferência do público após tomar cinco votos da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes das indicações, Caio entregou o colar do Anjo para o amigo, desde sempre, Rodolffo. Neste domingo (14), durante o almoço especial em comemoração à vitória na prova que garantiu o poder relacionado à imunidade, o fazendeiro ameaçou desistir do jogo por acreditar que algo não estava bem com sua família.

Na web, a reação foi interpretada como “receio” do brother quanto ao seu desempenho no programa. Boninho, diretor artístico da atração, deixou escapar em comentários no Instagram que a gravação enviada pelos parentes de Caio trazia informações truncadas, que poderiam favorecer o participante, de certa forma, no jogo – que não permite interferências externas.

Logo depois, Karol Conká decretou a presença de Sarah, já aguardada, no paredão. “Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações da casa“, argumentou a cantora, que também acusou a colega de confinamento de alimentar a desavença entre pessoas que se dão bem. Por discordar do jogo de Nego Di, a best friend de Gilberto o levou para a berlinda.

Ela também votou em Fiuk para defender o parceiro. O filho de Fábio Jr foi escolhido, ainda, por Caio, Rodolffo e Viih Tube. E trocou votos com Arthur, também indicado por Gilberto. O mesmo se deu com Projota e Thaís. O rapper ainda foi citado no confessionário por João.

Gil, por sua vez, tornou-se alvo de Pocah. Durante a interação com os confinados, Leifert alfinetou a cantora, destacando que quem dorme não ganha jogo. Conhecida por hibernar nessa estadia na casa mais vigiada do país, Pocah se doeu e tentou rebater o apresentador, sem sucesso.

Cabe destacar, por fim, que Juliette foi citada no confessionário por Lumena e Nego Di. A queridinha do público votou na psicóloga, tal qual Carla Diaz. Caio levou o voto de Camilla de Lucas.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›