BBB 2021: Fiuk perde a paciência com Juliette em conversa tensa

BBB 2021
Fiuk perde a paciência com Juliette em conversa tensa no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette começou o BBB 2021 investindo pesado em Fiuk, fazendo essa aproximação ganhar reprovação de parte do público. O cantor, em conversa com os outros imunizados, perdeu a paciência com a paraibana após uma opinião polêmica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumidamente, o sexteto — formado pela “dupla” com Viih Tube, Projota, Arthur e Lumena — estavam decidindo se contavam ou não, aos outros 14 participantes, que eles estavam imunes e indicariam um — em consenso — ao paredão no domingo (31).

Fiuk não estava tão confortável em omitir essa informação e ouviu o seguinte da sister: “Por isso que eu me apaixonei por você, mas… Vai chegar uma hora que você vai atender o Big Fone e ele vai dizer assim“. O irmão de Cléo Pires logo interrompeu a fala: “Eu não atendi o Big Fone“.

Juliette se retratou: “Estou supondo“. O brother não gostou da comparação e a reprovou, sem cerimônias: “E se o Big Fone atender e mandar eu não falar? É isso que você não está entendendo, tem uma leve diferença aí“.

Daí você vai mentir. No final das contas, você irá mentir“, insistiu Juliette, ainda no assunto. Fiuk rebateu: “Você está usando o exemplo errado“. Projota concordou com o amigo e endossou o discurso: “Esse exemplo não foi bom, porque aqui ele tem opção“.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›