BBB 2021: Fiuk relembra bullying e revela internação

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk teve problemas respiratórios na infância (Imagem: Divulgação)

Apesar de fazer sucesso atualmente no BBB 2021, as coisas nem sempre foram fáceis para Fiuk. Em conversa com Projota e Arthur, o cantor revelou que sofria bullying na época da escola.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De acordo com o brother, houve um tempo em que ele tinha problemas respiratórios e precisava andar com um tubo de oxigênio. A situação fez com que os coleguinhas o maltratassem.

“Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora“, lembrou o artista.

“Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho“, afirmou o participante do grupo Camarote.

Ainda na conversa, Fiuk revelou que foi diagnosticado com DDAH, transtorno de déficit de atenção: “Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que minha cabeça é limitada? Não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo”.

“Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era DDAH”, contou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›