BBB 2021: Fiuk revela o verdadeiro motivo de não querer ficar com Thaís

Fiuk e Thaís só ficaram uma vez no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís e Fiuk só se beijaram uma vez no BBB 2021, mas a sister continua com o interesse nele, enquanto o ator tem se desviado das investidas. Agora, ele resolveu abrir o jogo e revelar o motivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Sarah, Gilberto e Juliette no quarto do líder, ele abriu o coração e disse que estava querendo apenas uma “brincadeira” de apenas trocar beijos nas festas, sem entrar em um relacionamento.

“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito”, disparou.

“Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido. No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar…”, declarou.

“Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso”, disse ainda, revelando que ela está agindo diferente desde que o beijo rolou:

“Uma coisa é brincadeira. Ela desde o primeiro dia não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e fodasse no outro dia? Não pode!”.

“Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido pra caceta”, explicou.

“Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei ‘meu Deus'”, desabafou. Na última festa, que rolou na noite de quarta-feira (17), Thaís desabafou e disse que gostaria de ter coragem de chegar nele.

“Queria ter sua coragem de chegar e falar assim: ‘Fiuk, me dá um beijo?’”, disparou. “Da outra vez, não fui eu que fui atrás. Na última e única vez, foi ele”, lamentou a morena.

Viih Tube não disse nada, mas uma semana antes, chamou a amiga de “trouxa” em conversa com Juliette, após ver Thaís fazendo companhia ao ator no castigo do monstro.

“Thaís estava junto com a galera e com o Fiuk ali. Ela está sendo um pouco trouxa. Ele deixou tão claro que não queria nada com ela”, opinou a loira. Juliette, então, tentou defender a morena.

“Eu acho que ela está na amizade”, apontou. Mas a youtuber permaneceu com o seu posicionamento e disse: “Ah, mas machuca ela, para quem queria pegar de novo, né”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›