BBB 2021: Fiuk revela que foi convidado para o reality no ano passado

BBB 2021
No BBB 2021, Fiuk revela que foi convidado para o reality no ano passado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk chegou como um dos nomes mais famosos do BBB 2021, atraindo a curiosidade dos telespectadores do reality show da Globo. Justamente na casa mais vigiada do Brasil, ele revelou que foi convidado para disputar R$ 1,5 milhão no ano passado, quando o Camarote surgiu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Conversando com Thaís e Arthur, na área externa da casa, o filho de Fábio Jr falou dessa negociação com a produção da Globo: “Fiquei um ano e meio pensando. Me convidaram no último, fiquei quebrando a cabeça”. Ele também contou que sua mãe foi responsável por ter topado o convite: “Ela que me convenceu a aceitar”.

Seguindo o papo, Fiuk definiu o Big Brother Brasil como uma grande experiência para crescer como pessoa: “Você ter que julgar alguém. Leio tantos livros para não me julgar e não julgar os outros. Chega aqui e ‘joga tudo fora’. Eu fiz terapia tanto tempo. Olha o meu terapeuta me olhando agora: ‘trabalho dobrado’”.

Se o ator estivesse no BBB 2020, iria trombar com Manu Gavassi, sua ex-namorada que ficou em terceiro colocado na ocasião. De acordo com fãs, a cantora teria feito a música Eu Dou Risada como indireta após o término do romance.

Por falar em ex-namorados, Manu e Rafa Kalimann, no ano passado, tinham o comum um envolvimento com Leo Picon. A vice-campeã do reality foi casada com Rodolffo, que entrou no BBB 2021 e foi eliminado na semana passada.

Os famosos que estiveram no ano passado também foram: o surfista Lucas Chumbo, o ginasta Petrix Barbosa, a influenciadora Bianca Andrade, o youtuber Pyong Lee, a cantora Gabi Martins, a ex-panicat Mari Gonzalez e o ator Babu Santana.

Nesse ano tivemos a desistência do ator Lucas Penteado e as eliminações de Nego Di, Karol Conká, Projota, Carla Diaz e Rodolffo. Do Camarote, também temos Camilla de Lucas e Viih Tube lutando para serem campeões dessa temporada. Os anônimos continuam dando às caras no elenco.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›