BBB 2021: Fiuk revela que Maiara e Fernando deram “forcinha” para que ele e Maraisa ficassem

BBB 2021
BBB 2021: Fiuk elogiou a parceria de Maiara e Fernando (Imagem: Reprodução / Globo)

Se dependesse de Maiara e Fernando, Fiuk não estaria solteiro. Inclusive, se fosse da vontade do casal, o participante do BBB 2021 entraria para a família.

Na madrugada desta quarta-feira (23), em conversa com Rodolffo, o ator revelou que é muito amigo de Maiara e Fernando. Após elogiar a parceria dos dois no palco, o artista contou que eles já o empurraram para Maraisa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar”, disse.

Eles meteram uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada“, completou Fiuk, sem dizer se depois os dois tiveram algo ou ficou só por ali mesmo.

Agora no BBB 2021, Fiuk está sendo shippado com Thaís, em quem deu um beijo logo no início do reality. No entanto, apesar da vontade da dentista, o ator está “fugindo” de ter um affair com ela.

Enquanto o brother tenta escapar do romance, Cristina Kartalian, mãe do cantor, decidiu enviar uma carta para Elismar Faria, mãe da sister. No Instagram, a familiar de Thaís postou o presente.

Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, inicia a mãe do famoso

É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvira nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros”, completou.

“Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos“, continuou.

Feliz com a carta de Cristina, que também enviou um buquê de flores, Elismar agradeceu: “Quanto amor! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Só nós, mães, para entendermos esse sentimento de ter nossos filhos longe e tão expostos! Agradeço de coração. Amei a lembrança!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›