BBB 2021: Fiuk se recusa a beijar as mulheres da casa e revela o motivo

Fiuk abre o jogo sobre relacionamentos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fiuk é um dos famosos do BBB 2021 e também um dos mais cobiçados pelas mulheres da casa, mas engana-se quem pensa que ele pretende construir alguma relação lá dentro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Sarah e Lucas Penteado na área externa da casa, ele foi sincero e disparou: “Eu não quero. O meu medo… Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo”.

Na sequência, insinuou que não pretende nem beijar ninguém: “Se eu beijar alguém aqui, a pessoa vai ficar com raiva de mim, porque eu não vou ficar com ela o tempo todo”.

“Eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial”, finalizou. Sobre beijar sem compromisso, Sarah disse que pensa o contrário.

“Eu sei que vou pegar alguém, porque sei que não vou dar conta uma hora”, disparou. Vale lembrar que o participante também faz sucesso nas redes sociais e é um dos mais citados.

De acordo com o Twitter, a atração da Globo gerou mais de 6 milhões de tweets nos dois primeiros dias e Fiuk foi o mais citado de todos, seguido de Projota, Juliette Freire, Carla Diaz e Viih Tube.

O Deezer, plataforma de músicas, informou que aconteceu um aumento de 330% nas reproduções das músicas do filho de Fábio Jr, no aplicativo.

No entanto, o mais ouvido de todos os participantes do Big Brother Brasil desse ano foi Projota, que viu seus acessos crescerem em 48%.

A dupla Israel e Rodolffo também registrou um aumento de de 20% na procura dos fãs, por causa do confinamento desse último. Outra que apresentou números positivos foi Pocah, que subiu 13,5%.

Pode parecer uma porcentagem baixa, mas a intérprete de Bandida já tinha índices elevados. Karol Conká, por sua vez, está 25% mais ouvida na Deezer.

O número vai crescendo progressivamente, mas outro ponto de aumento expressivo é visto no Instagram. Tomamos o exemplo de Manu Gavassi, a terceira colocada do BBB 2020, que tinha cerca de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e saltou para 15,9 depois do fim do reality.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›