As festas do BBB 2021 costumam ser palco de assuntos bastante interessantes sobre o jogo e a que rolou até à madrugada de quinta-feira (15) não foi diferente. Fiuk concluiu que está mais próximo dos participantes, mas ainda sim se viu como alguém isolado nas alianças de jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O assunto surgiu graças à uma pergunta de João Luiz: “E quanto às pessoas? Você tem um sentimento de carinho?”. O ator deu uma resposta positiva, mas cheia de ressalvas: “Tenho, mas tive muita de rejeição. Sempre fui a pessoa que menos teve coração. Rolou um processo meio… Eu nunca falei isso para ninguém”.
Apesar de tudo, Fiuk analisou a própria fala e se mostrou otimista em relação aos últimos dias de confinamento: “Não queria fazer o ‘sofridão’, né? Acho que tudo que a gente, viveu, a gente viveu. Agora vai ser uma outra parada, que a gente também não tem controle”.
O filho de Fábio Jr entendeu que hoje existem dois grupos no jogo e daí tenta descobrir a melhor forma de se articular entre eles, visando ir longe na disputa por R$ 1,5 milhão:
“Eu estou lutando, é para não ficar isento disso. Preciso ter um posicionamento sobre tudo isso e é isso que está me matando. Porque agora estou me vendo no meio de um rolê completamente dividido. Quarto pessoas que querem se salvar, e quatro pessoas que querem se salvar e que estão unidas desde o começo”.
João, no entanto, discordou desse ponto de vista e apontou um dos desentendimentos que ainda persistem: “Gilberto e Pocah têm um conflito desde o começo. Acho que existem outras coisas antes. Eu não acho que ele se uniria a ela para se salvar. Acho que ele não faria isso”. O brother do Camarote disse que a informação veio a ele de forma diferente: “Foi o que chegou em mim. Tipo, ‘agora somos eu, Pocah e você’”
Confira:
17- Fiuk comenta com João Luiz: “Sempre fui a pessoa que menos teve coração” o brother disse que nunca disse isso antes pois não queria passar a imagem de vítima #BBB21 pic.twitter.com/bwB9wc14Fz
— SAV • THREADS BBB (@sav_ofc) April 15, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.