BBB 2021: Gabigol revela torcida para Juliette e fãs torcem por possível casal

BBB 2021
Gabigol revela torcida para Juliette e fãs shippam (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Juliette foi uma das emparedadas da semana no BBB 2021, da Globo, ao lado de Rodolffo e Sarah, que foi a eliminada desta terça-feira (30). A paraibana continua sendo a preferida dos famosos que comentam o reality nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Gabigol, por exemplo, usou seu perfil no Twitter para declarar torcida pela advogada. “Resumindo, tchau Sarah.. E Juliette campeã”, declarou o jogador do Flamengo, antes do resultado anunciado por Tiago Leifert.

Os internautas rapidamente aprovaram muito o apoio do craque, que teve até movimentação de campanha para um possível shipp: “Gabiette”. Gabigol até deu risada ao descobrir a intenção dos seguidores.

Falando em rede social e na sister, nesta semana Juliette alcançou marca de 17 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, porém, ao invés de comemorar com o número, seus companheiros aqui fora preferiram colocar “16 +1 seguidores” na arte.

O motivo é o fato do número 17 ter sido o número de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2018, tornando-se um número “traumatizante” para os brasileiros. Na legenda, eles comemoraram a marca: “Os 17 milhões de seguidores chegaram! Obrigada, gente. Vocês são PAAAAU!”.

E nos comentários, os fãs amaram a sacada. “16+1, tragam um Oscar para os ADM’s”, se divertiu Selton Mello. “Peguei a referência e tá certa!”, comentou uma fã. “A primeira vez que o Brasil tá feliz com o número 17. O mundo é seu Juliette!”, disse outra.

Dias atrás, Flay , participante polêmica do BBB 2020, ofereceu ajuda na carreira musical da paraibana: “A Juliette canta tão lindinho né? Quando ela sair se ela quiser eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora“.

Nos comentários, Flayslane, que ainda é muito criticada, recebeu vários comentários menosprezando a sua carreira como cantora. Após ver as mensagens, a famosa desabafou:

“Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse. Eu tenho propriedade no que eu tô falando, quando a gente gosta de alguém a gente quer vê-la brilhar, eu sempre fiz isso com quem vi talento”.

“Perto de mim, eu não tenho porque querer tirar proveito em cima de ninguém não pois nunca fiz isso na minha vida, quem pensa isso é porque já ta podre por dentro“, afirmou Flay, que ainda lembrou como sempre gostou da advogada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›