BBB 2021: Gil e Fiuk especulam que Carla não tenha visto tudo no quarto secreto

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto acredita que Carla Diaz não saiba realmente de tudo o que foi dito (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de Carla Diaz afirmar para os colegas de BBB 2021 que viu tudo enquanto esteve no quarto secreto após o paredão falso, o público sabe que não é bem assim. No entanto, os participantes do jogo não sabem o que realmente aconteceu por lá.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Fiuk e Sarah, Gilberto revelou que duvida que a atriz saiba tudo o que foi dito. “Ela disse “vi tudo”. Não viu. É uma câmera só. Ela não consegue ter 50 câmeras e 50 olhos pra ver tudo”, pontuou.

“Tudo ela não vê, não. Mas ela viu conversas. Quando a gente tava conversando, ela tava assistindo nossa conversa”, explicou Fiuk. “Tudo ela não viu. Porém, ela viu um dia inteiro. E outra coisa, tem hora que eles tiram a televisão dela. Ela não fica com a televisão o tempo inteiro (…) Ninguém vê tudo”, afirmou o economista.

Em outro momento, Fiuk falou sobre o assunto com Rodolffo. Na ocasião, o ator lembrou da cortada que Tiago Leifert deu em Carla ao vivo, quando ela agradeceu a oportunidade e o apresentador disse que não sabia o que tinha acontecido para que ela fosse para o quarto secreto.

“‘Você não sabe tudo o que aconteceu'”, disse o filho de Fábio Jr, repetindo as palavras de Leifert. “Ela estava agindo de uma maneira como se ela soubesse de tudo o que aconteceu. Então, na verdade, ela não sabe de tudo o que aconteceu. Ela só foi para lá e viu as paradas e voltou”, completou.

Na sequência, o sertanejo concordou com Fiuk e ainda disse que lembrou de Carla falando que recebeu benefícios duradouros no jogo. “Se ela não tiver nenhuma ação domingo, não acredito que ela terá ação para as outras semanas. O domingo é o limite de ações impostas a ela”, opinou.

Para quem não sabe, apesar de dizer ter visto tudo, Carla Diaz só teve 12 horas de áudio disponível. Quando desejava escutar uma conversa, a sister gastava um card de 2 horas. No total, ela só tinha 6 fichas.

Sobre o benefício, Diaz realmente tem um poder com prazo de duas semanas em relação a vetar a escolha de imunidade do anjo ou do monstro.

Fiuk
Fiuk falou sobre atitudes de Carla (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›