BBB 2021: Gilberto acusa falta de reciprocidade na sua lista de favoritos

BBB 2021
Gilberto acusa falta de reciprocidade na sua lista de favoritos do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto construiu uma trajetória de altos e baixos no BBB 2021, ganhando e perdendo aliados a cada semana. Pensando sobre sua lista de prioridades, o doutorando em Economia chegou à conclusão que nem todos esses tem a mesma consideração de volta.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Num desabafo com Fiuk, o brother da Pipoca expôs o que estava pensando e lamentou: “Hoje, quais lideranças eu estaria no Vip? Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho, pensar nisso. Porque nem da Juliette eu estaria”.

Seguindo essa conversa, Gilberto definiu a quantas anda sua relação com o instrutor de crossfit: “Estamos desde a quarta semana sem se votar. No meu Paredão, me deu apoio mesmo. Ele estava obviamente mais próximo do Caio e do Rodolffo. Mas ainda assim ele teve a sensibilidade de falar comigo”.

A questão é que eu não estou no Top 5 das pessoas que, tecnicamente, seriam o meu Top 5. E isso machuca muito”, continuou o pernambucano, se sentindo deslocado entre as relações que se criaram no confinamento, especialmente depois da eliminação de Sarah, sua maior aliada.

Além disso, Gil contou que sua primeira opção de voto no momento é Pocah e também revelou seu critério para escolher alguém para o grupo VIP, caso seja líder: “No Vip, por exemplo. Se eu ganhar o Líder, eu vou colocar no Vip quem me coloca no Vip também. Quem não me coloca, não vou fazer isso”. Fiuk achou que o amigo estava pilhado: “Acho que você confunde muita atitude de jogo com coração”.

Juliette, que já teve um grau bem mais forte de proximidade, prometeu que não vota nele essa semana e também desenhou o seus VIPs, se virasse líder: “Eu queria puxar você. Eu estou muito indecisa. Dependendo da quantidade de pessoas… Eu gosto muito da Thaís. Mas eu queria muito puxar o Gil. E eu não sei como vai ser”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›