BBB 2021: Gilberto admite medo do paredão contra duas famosas

BBB 2021
Gilberto admite medo do paredão contra duas famosas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto está enfrentando mais um paredão no BBB 2021, já que não venceu a última Prova do Líder. O brother da Pipoca corre o risco da eliminação numa votação contra Pocah e Camilla de Lucas, duas participantes famosas, que o tem causado medo justamente por esse último adjetivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O emparedado foi desabafar com Fiuk, temendo que o público acabe preferindo eliminá-lo, por não ter a mesma fama, e ficou desacreditado que a torcida do ator o ajude dessa vez:

“Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca

O filho de Fábio Jr lembrou que a vencedora do reality show no ano passado era uma anônima inscrita: “A Thelma era pipoca e ganhou”. Gilberto, no entanto, acredita que a torcida de Camilla e Pocah podem votar para ele sair por vingança, já que ele já emparedou as duas:

Pra ganhar é diferente de sair, Fiuk. Se fosse pra ganhar, é uma coisa, pra sair é outra. Se fosse pra ganhar, eu me garantia. Vai vir duas torcida pesada em cima de mim porque tão com ódio. A torcida dela [Camilla] foi mais forte [no último paredão] do que as duas juntas [Arthur e Pocah]. Tô mais lascado ainda. A dela vai vir pra cima de mim. Ainda tem da Pocah pra completar. É a minha sozinha contra essas duas. Me Deus, tô muito ferrado. Pior paredão pra eu estar”.

Vale lembrar que Gil já esteve nos paredões que eliminaram Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo, Caio e Viih Tube. O pernambucano já foi líder por três vezes e anjo uma vez (junto com Fiuk).

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›