BBB 2021: Gilberto aponta Camilla de Lucas como favorita e dá dica importante

BBB 2021
Gilberto aponta Camilla de Lucas como favorita do BBB 2021 e dá dica importante (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia que rolou na noite de segunda-feira (19) no BBB 2021 até foi mais ameno, mas não deixou de inspirar reflexão nos aspirantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Gilberto destacou que Camilla de Lucas pode ser uma das prediletas do público e ainda a aconselhou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Viih Tube entrou na conversa dizendo que achava a influenciadora digital uma das favoritas ao prêmio milionário em um momento específico desses três meses, mas preferiu não revelar qual era a tal semana.

O doutorando em Economia justificou porque teve a mesma opinião: “Eu não via você combinando votos em alguns momentos. Eram situações em que você precisava jogar mais e, lá fora, até umas primeiras seis semanas, o público entende. Passou disso, se eles sentirem que a pessoa que eles amam”.

Camilla ficou animada com a hipótese e, nos gritinhos, disparou: “Será que, então, eu fui? A minha autoestima lá no alto”. Foi então que Gilberto deu uma dica crucial à sister do Camarote, repercutindo o que foi dito horas antes: “Agora, o que que tu tem que fazer? Jogar”.

Há algumas semanas foi a famosa que aconselhou o pernambucano, depois de umas polêmicas que o separou de Juliette, e comemorou a festa em homenagem ao confinado, pela representatividade:

Chorei ver você dançando, eu falei lá no quarto pelas nossas conversas, eu quero ver você assim, Gil do Vigor Livre, porque você é aquilo ali. É quem você é, então eu fiquei muito, muito feliz de verdade. Eu fiquei emocionada, você não tem noção da representatividade, de quem você é. Amigo, não se perde aqui. Só estou te dando esse conselho. Eu acredito em você. Eu fiquei muito emocionada, porque sei da ‘prisão’ que você vivia”.

Confira:

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›