BBB 2021: Gilberto aponta incoerência de Carla Diaz durante acerto de contas

BBB 2021
Gilberto aponta incoerência em Carla Diaz durante acerto de contas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz venceu o Paredão falso recentemente e teve o direito de espiar os participantes do BBB 2021 no Quarto Secreto. Uma das questões trazidas pela atriz foi sobre o que ouviu Gilberto falando dela, naquele pay-per-view particular. Na festa, que rolou até à madrugada deste domingo (14), os dois resolveram acertar as pendências, com direito à troca de acusações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paulista iniciou o papo, tentando se reconciliar com Gilberto: “Lembra o que o Tiago [Leifert] falou, que a gente precisa assumir as nossas coisas? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?”.

Carla afirmou que foi honesta ao expor o que a chateou no concorrente e acrescentou: “Eu gostaria que a gente pudesse mudar isso. Todo mundo está lutando e precisa desse R$ 1,5 milhão, e isso pode deixar a gente perdido

O doutorando em Economia assumiu que se arrependeu do que falou nesses dias em que a artista esteve ausente e que os participantes pensaram que ela estivesse de fato eliminada:

Eu nunca achei que eu ia chegar nem na Final. Eu gosto de jogar. Quis ser líder para mexer nos bonecos. O que eu me arrependi, de fato… Porque eu não gosto de piadas ácidas… Foi ter usado esses dois comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas”.

A sister do Camarote pontuou que estava se sentindo pressionada em relação ao jogo e negou que pensava no pernambucano como alvo, mesmo votando nele na semana passada para queimar voto:

Eu comecei a jogar naquela semana com outros olhos. Eu acho que foi até inocente e sincero demais da minha parte de ter te falado. Mas, em momento algum, você era minha opção de voto para sair. Gil, já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não”.

Carla Diaz também contou que não consegue decifrar o que fez eles dois se afastarem, já que não rolou briga entre eles. Lumena foi citada como hipótese e Gilberto se defendeu: “Eu sempre ouvi a Lumena falando. A Lu comentava bastante coisa, eu me calava. Por bastante tempo eu me isentei de comentários”.

A famosa, pouco tempo depois, não acreditou na afirmação de que o confinado esqueceu que ela estava no Paredão: “É muito louco. A galera começou a zoar isso, de tão surreal… E aí para mim soou como falsidade”. Ele insistiu: “Eu estou falando do meu coração”.

O brother da Pipoca jogou na cara o fato dela ter esquecido de ter dado banana a Fiuk no Queridômetro e a acusou de falsidade: “Para você ver, ‘soa’. Como o que você falou da banana, me soa como falsidade também, entendeu? Para mim soou como falsidade. Você abraçar o menino num dia e dar banana no outro”.

Em seguida, Carla se defendeu lembrando que foi beneficiada no BBB 2021 em votação popular: “Talvez eu não tenha sido tão incoerente assim, né?”. Gilberto não se deu por vencido e contra-argumentou: “Aí é que está. A gente não sabe, talvez você tenha sido incoerente, sim… E o Brasil aceitou sua incoerência por algum motivo”.

A parceira de Arthur negou todos esses defeitos que recebeu: “Se eu estivesse tão errada, se eu realmente tivesse sido mentirosa, incoerente, hipócrita, duas caras, leva e traz, fazer média… Você acha mesmo que as pessoas teriam me dado essa oportunidade?”. O economista finalizou o assunto: “A gente não sabe qual foi a porcentagem de votos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›