BBB 2021: Gilberto atrapalha festa de Caio com teorias sobre paredão falso e vira assunto

BBB 2021
Gilberto atrapalha festa de Caio com teorias sobre paredão falso e vira assunto no BBB 2021

Rolou até à madrugada de quinta-feira (15) a festa em homenagem ao líder Caio, com a temática de agronegócio. Gilberto ficou teorizando sobre a eliminação recente de Thaís e imaginou ser um paredão falso, só que isso pesou o clima entre os participantes do BBB 2021 e gerou críticas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando João Luiz chegou no Quarto Cordel procurando Gilberto e o fazendeiro reclamou da atitude do pernambucano: “Ficou sabendo não? Está no banheiro, morrendo de medo do Paredão Falso. Um bobo”.

O líder, inclusive, reprovou a ideia de Thaís, sua indicação ao paredão neste domingo (11), voltar ao confinamento: “Ele disse: ‘Ah, se for eu vou ficar desanimado’. Moço, é vinte dias do mesmo jeito. Vai mudar o quê? O que vai mudar?. Ele tem que largar de ser bobo”.

Viih Tube, que estava presente durante esse último diálogo, desabafou com Arthur, reprovando a atitude de Gil: “Uma coisa que me deixa chateada é, no meio da festa do Caio, ficar falando ‘e se a Thaís voltar?’. Ela olhou no meu olho e falou , ‘eu quero você bem, eu quero você feliz’, e pronto, não tem o que fazer”.

A youtuber inclusive rejeitou a ideia de que ela voltasse nessa festa, como alguns poderiam imaginar: “Mas eu acho que não é falso, não. Não é. Eles estavam vindo aqui esperar a Thaís sair pela dispensa no meio da festa do Caio. O cara que indicou ela, não vai é. Falta de respeito com a festa dele”.

Juliette foi outra a se queixar, mas preferiu fazer isso direto com o doutorando em Economia: “Eu estava irritada com você. Sabe por quê? Amigo, hoje a festa é do Caio, estava todo mundo ali dentro”. Ele afirmou que entrou na casa apenas para observar a passagem dos dias no telão da sala.

A maquiadora frisou que se o paredão realmente fosse falso — o que não é — os participantes não teriam nada a fazer: “Faz isso não, deixe de doideira”. Gilberto negou que tenha chamado alguém para acompanhá-lo: “Eu não chamei ninguém. Mas tudo chama para mim. É porque eu falo. O povo não fala e isso me estressa também, me cansa… É sempre eu. Todo mundo pensa, só que ninguém fala”.

Mais tarde, foi a vez do próprio Caio desabafar sobre o que aconteceu: “Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, tá me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa (…) achando que a Thaís ia voltar”.

O goiano analisou o que aconteceria caso a sua conterrânea realmente voltasse e teorizou sobre a preocupação do brother da Pipoca: “Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá? Só se ele tiver… Acho que não, mas tem hora que… Será que ele fez alguma cagada? Tá com tanto medo assim? Eu que era pra tá me cagando de medo, não tô”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›