BBB 2021: Gilberto chora ao celebrar a coragem de ser quem sempre quis

BBB 2021
Gilberto chora ao celebrar a coragem de ser quem sempre quis no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto também foi na onda do desabafo coletivo, que rolou no finzinho da segunda-feira (26) no BBB 2021, e repercutiu sobre a trajetória no reality show da Globo, entendendo que esse confinamento de três meses o ajudou a ter coragem de ser a pessoa que sempre quis.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Com lágrimas nos olhos, o doutorando em Economia ressaltou o quão feliz está por participar do Big Brother Brasil e agradeceu os confinados: “Eu quero dizer para vocês muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui, passar pelo o que eu passei. Todo mundo sabe aqui. Vocês me ensinaram muito”.

Seguindo o seu desabafo, Gilberto afirmou que os concorrentes o inspiraram a ter coragem de ser autêntico, nas vezes que ele observava o comportamento das outras pessoas:

E quando eu falo: ‘Se eu sair feliz é porque eu consegui realizar o meu sonho, de verdade. Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu sou, eu tive muito medo, por conta da religião, por conta de tudo. Mas eu vi vocês tendo coragem… De colocar a ‘raba’ no chão. Pensei: ‘Eu vou descer também, porque eu não preciso ter vergonha de quem eu sou’”.

Então todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem e eu vou ter coragem quando sair daqui de ser quem eu sou. Eu sou muito grato a vocês, por tudo, de verdade”, finalizou Gilberto, ainda chorando e depois sendo aplaudido pelos colegas de confinamento.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›