Gilberto tinha uma grande proximidade com Juliette no início do BBB 2021, mas ao fortalecer seus laços com Sarah, ignorou a sister e passou a hostilizá-la. A consultora de marketing foi eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão e os dois voltaram a se reconciliar, cada vez mais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na última festa, em homenagem ao TOP 8 da temporada, Gilberto agradeceu o apoio da paraibana nesses três meses em que estiveram confinados e pediu desculpas, indiretamente:
“Olha, obrigado, viu? Por me lembrar tantas coisas importantes, por me ajudar a não me perder. Porque eu fiquei muito perdido aqui dentro e mesmo te ferindo, você me ajudou a me reconectar”.
Os dois choraram abraçados e Juliette elogiou o colega de confinamento: “Você é bom, Gil. Seu coração é lindo”. O brother da Pipoca retribuiu ao gesto de carinho, disse que ama a sister e ouviu mais coisa: “Eu também amo você”.
O doutorando em Economia rasgou elogios para a maquiadora: “Você é uma mulher sensacional, você é braba, tu é nordestina. Tu mostrou porque está aqui dentro. Vai ser braba mais ainda”. A paraibana ficou admirada por chegar longe na competição: “Eu nunca imaginei viver isso tudo”.
Numa conversa com Fiuk, há algumas semanas, Juliette falou da mágoa com o pernambucano: “Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar, eu não vou querer você perto de mim. O Gil me machucou muito, muito aqui. Eu ainda não sei qual é a intenção dele”.
Apesar de tudo, ela preferiu não “jogar pedras” em Gil: “Eu acredito que ele me machucou por medo, egoísmo, influência. Mas ele quis. A intenção eu não vou saber aqui. Então não tenho direito de julgá-lo. Eu tenho direito de me proteger”.
Confira:
me encontro em prantos com essa declaração do gil pra juliette pic.twitter.com/qxZd9ek8pb
— vi (@bocarosalov) April 22, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.