BBB 2021: Gilberto confessa estar apaixonado por Lucas Penteado e planeja futuro

BBB 2021
Gilberto e Lucas Penteado protagonizaram o primeiro beijo gay da história do reality, no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem assistido o BBB 2021, certamente se deu conta que o reality show da Globo tem comprovado que “bebida entra, verdade sai” é um dos ditados mais certeiros. No auge da curtição, Gilberto confessou seus sentimentos sobre Lucas Penteado, com quem protagonizou o primeiro beijo gay da história do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na Festa Amsterdam, que rolou até à madrugada deste domingo (14), o pernambucano admitiu que se apaixonou por Lucas, que desistiu do Big Brother na semana passada. “Amiga, me lasquei. Estou apaixonado pelo Lucas . E ele nem está aqui, imagina se estivesse“, disse ele à Camilla de Lucas.

Seguindo o desabafo, Gilberto também falou do medo de ser rejeitado pelo ator, quando esse confinamento acabar: “Amiga, estou com medo que o Lucas não me queira lá fora. Tu acha que ele vai me dar um pé na bunda?“. A influenciadora ficou reticente: “Ai, eu não sei“.

Lá fora eu tenho medo dele não me querer“, prosseguiu o doutorando em Economia. Camilla quis saber se o amigo iria procurar o crush no Instagram, mandar uma mensagem privada e teve uma resposta positiva. Lucas, por sinal, ainda não se pronunciou na rede social.

Antes do beijo, o confinado já tinha exposto desse sentimento: “Eu falei para ele que gostava dele antes. Falei pra ele assim: ‘Estou gostando de tu’. Aí ele: ‘Ai, que coisa boa’. Ele falou assim: ‘Quando você falou que gostava de mim fiquei muito feliz“.

Em entrevista à Patricia Kogut, Lucas Penteado deixou aberta a possibilidade de um romance: “Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo (…) Eu sou um cara que preza pelo amor. Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar de só ficar com alguém. Na maioria das vezes eu namoro“.

A mãe de Gilberto deixou claro que não faz oposição a um possível namoro, em entrevista à Quem: “Eles que têm que decidir, mas se o romance for para a frente vai ser ótimo. Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›