BBB 2021: Gilberto dá pistas de quem pode indicar ao paredão

BBB 2021
Gilberto dá pistas de quem pode indicar ao paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de vencer um prova de resistência junto à Sarah, Gilberto se deu bem na segunda etapa de sorte, faturando um carro novo e a tão sonhada liderança. O pernambucano já está se adiantando para a decisão dessa noite de domingo (21) no BBB 2021 e entregou um possível nome.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Fiuk aproveitou a festa para sondar o amigo: “Você já sabe quem você vai indicar?”. O doutorando em Economia citou indiretamente o nome de Arthur, que segundo ele está tranquilo com a possibilidade: “Já. Conversei com ele hoje, ele está muito de boa. Eu falei pra ele tudo que eu pensava”.

Ele está muito tranquilo, mas eu disse: ‘Calma, não está decidido ainda’. Falei que você é minha prioridade, meu pódio, mas que tenho que um carinho por ele. Eu falei que ele tem chance de voltar, porém eu disse a ele que está fazendo besteira. Falei: ‘Você está errando aqui, aqui e aqui’”, continuou Gilberto, descrevendo como foi a conversa com o instrutor de crossfit.

O brother da Pipoca contou que o clima entre ele e Arthur está tranquilo, mas teme que isso mude: “A gente criou uma trégua que existiu entre nós. A partir do momento que eu vou votar nele, eu sei que isso vai acabar. Eu quero deixar muito claro para ele”.

Fiuk resolveu fazer um alerta ao aliado: “Cuidado com quem você vai criar uma trégua também”. Gilberto deixou claro que nunca prometeu lealdade ao capixaba: “Eu vou votar nele, não tem o que fazer, mas eu nunca disse a ele que eu nunca votaria”.

Vale lembrar que Sarah tem imunidade por ter vencido a prova de resistência. Viih Tube ganhou a Prova do Anjo e terá o direito a imunizar alguém. Carla Diaz e o cantor já estão no paredão por serem os primeiros desistentes da Prova do Líder. A casa indicará mais um.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›