BBB 2021: Gilberto descreve a importância do reality em sua vida

BBB 2021
Gilberto descreve a importância do BBB 2021 em sua vida (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto chegou no BBB 2021 sendo uma das figuras mais expressivas, seja por motivos positivos ou negativos, assim marcando seu nome na temporada. O pernambucano, em conversa com Viih Tube, parou para analisar a importância do reality show em sua vida e na sua autoestima.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiramente, o doutorando em Economia salientou que ele tem ficado mais tranquilo consigo mesmo nesses últimos dias: “De ontem para hoje, o meu coração ficou muito leve. Estava muito pesado, com medo de sair, com medo da rejeição”.

Na sequência, Gilberto refletiu sobre sua trajetória no Big Brother Brasil: “Eu não vim pra cá para passar ileso, só para acertar, para ser só engraçado, o chorão… Eu vim para ser tudo e aqui, graças a Deus, com toda a sinceridade do meu coração, eu estou conseguindo, aqui dentro, viver e ser o que eu nunca consegui ser completamente lá fora”.

Outro assunto trazido à tona pelo brother da Pipoca é o fato de ser um homossexual se expressando, agora, do jeito que sempre quis: “Lá fora, eu nunca consegui ser bicha bichérrima a hora que eu quisesse, eu nunca consegui julgar, dar baile por ser julgado, errar e chorar. Estou tendo psicólogo toda semana para conversar comigo, eu nunca tive essas regalias”.

Aqui dentro é o lugar onde eu consigo ser eu em todas as minhas versões e eu sou grato a isso. Sou grato por ver meus erros, por ver que eu tenho um monte de coisa ruim, que eu tenho uns capetinhas aqui dentro de mim que não morreram, mas também que eu tenho coisa boa, sabe?”, continuou o confinado, falando da gratidão à oportunidade e balanceando os próprios defeitos e qualidades.

Por fim, Gil descreveu o que espera para o momento que sair do BBB 2021: “Eu vou sair daqui e o povo já sabe que eu sou bicha bichérrima. O povo já sabe que eu tenho meus problemas de interpretação, que tenho problema de falar demais, problema de macho, que eu gosto de macho demais”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›