BBB 2021: Gilberto detona Pocah e chama cantora de convencida

BBB 2021
No BBB 2021, Gilberto detona Pocah e chama cantora de convencida (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (15), azedou de vez o clima que nunca foi tão amistoso entre Pocah e Gilberto no BBB 2021. O doutorando em Economia foi conversar com Sarah — a atual líder — sobre seu desafeto e expôs o lado convencido da cantora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano dedurou uma conversa que teve com Lumena, que deu a entender que ouve uma conspiração da funkeira com Karol Conká e Projota: “Lumena me contou que eles começaram a arquitetar o meu paredão, pelo que eu fiz com a Pocah. Será que eles não visualizam que eu não queria conversar e que eu estava desestabilizado?“.

Repercutindo a briga, que foi regada de gritos e acusações, Gilberto defendeu o próprio lado e acusou Pocah de já ter provocado as pessoas: “Ninguém parou pra pensar na forma com que ela chegou me peitando. É nítido que ninguém pensa em nada. Ela disse que nunca ofendeu ninguém, mas no jogo da Discórdia ela te ofendeu, sim, e tirou a maior onda da sua cara“.

Seguindo seu desabafo cheio de queixas, o brother também lembrou da briga da famosa com Lucas Penteado, seu affair que desistiu do reality: “Quando ela brigou com o Lucas, ela já disse: ‘Eu tenho três turnês internacionais’. Começou a dar carteira com as coisas que ela já fez, pra quem disse que não quer ser melhor do que ninguém. Isso é querer se colocar como melhor, sim“.

Finalizando o papo com a líder, Gil concluiu que os participantes do Big Brother Brasil tem medo de Pocah por causa dos 11 milhões de seguidores no Instagram: “Não tem como você ver uma situação dessas… As pessoas babam o ovo dela porque ela tem milhões e milhões de seguidores“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›