BBB 2021: Gilberto diz que está sendo censurado em suas teorias e se revolta

BBB 2021
Gilberto diz que está sendo censurado em suas teorias no BBB 2021 e se revolta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto recebeu críticas na última festa, por teorizar que o paredão que eliminou Thaís seria falso e assim distrair a atenção para o dia da homenagem a Caio no BBB 2021. Depois da poeira baixar, o doutorando em Economia voltou a refletir sobre o que fez e sobre o que ouviu.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel com o fazendeiro, Gilberto mostrou que estava se sentindo injustiçado: “Todo mundo estava achando o negócio do Paredão Falso, mas foi porque eu falei, aí o noiado sou só eu. Eu sei que posso até passar do ponto, só que está na cara das pessoas, todo mundo pensa as coisas só que não tem coragem de falar”.

Aí eu vou, exponho o que penso e depois sou o único noiado. A única coisa que eu faço é falar o que todo mundo está pensando, isso me deixa chateado”, continuou o pernambucano, dizendo que os confinados o tratam de uma forma injusta.

Gilberto disse que estava cansado de segurar o que pensa e fala, atraiu a curiosidade de Caio e explicou que não tem a intenção de pilhar ninguém: “Eu não faço por maldade, todo mundo já me conhece, todo mundo sabe como eu sou”.

Em conversa com Juliette, o brother da Pipoca disse que não viu mal intenção na bronca que recebeu anteriormente: “Eu sei que você falou para o meu bem”. A paraibana recuou e incentivou o colega de confinamento: “Fale quando você quiser. Agora assim, fale, pense, saiba a hora que você para, porque eu estou aqui dentro e acho chato. Eu não sei, o povo lá fora pode achar o máximo”.

Eu estou dizendo que eu, Juliette, queria você muito mais você falando mil assuntos por dia do que batendo numa tecla… Fale do jogo, fale de algo que a gente possa resolver”, continuou a maquiadora, listando elementos rotineiros do Big Brother Brasil.

Mais tarde, o ex-líder comentou o que tinha observado em sua festa: “Gil está louquinho, não consigo entender se é medo [do paredão] ou se esse bocó fez alguma coisa”. Arthur concordou com o amigo: “Ele está desesperado, estava muito angustiado do meu lado”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›