BBB 2021: Gilberto diz que Juliette está “deslizando” e leva invertida em discussão

BBB 2021
Gilberto diz que Juliette está “deslizando” no BBB 2021 e leva invertida em discussão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto começou o BBB 2021 se juntando com Sarah e os dois incorporaram Juliette ao grupo, assim formando o famoso G3. A união da dupla com Lumena causou um estranhamento com a paraibana, que foi questionada pelo doutorando em Economia sobre sua fidelidade ao trio.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano expôs sua insatisfação pelo fato da amiga, às vezes, expor erros dele para outros e disparou: “Eu sinto você surfando”. Juliette não gostou do argumento e rebateu prontamente: “Se você tá esperando da minha amizade que eu passe a mão na cabeça quando eu discordar, a gente não é amigo”.

A sister da Pipoca explicou que é mais dura com o aliado, por querer que ele evolua, e não escondeu a mágoa pelo que ouviu: “Falo pra você de uma forma mais dura e para os outros de uma forma mais sutil. Eu sei o que eu falo, eu sou inteligente. Se acharem que eu estou deslizando, aí é que eu não quero conversa. Eu sou amiga, quero bem dos que estão comigo”.

Gil confirmou a impressão que teve da confinada, mas levou uma invertida: “Tu tomou minhas dores com Lumena?”. O brother respondeu: “Não, porque cada um tem sua visão”.

Depois de expor uma contradição, Juliette reclamou da negligência do amigo em relação às brigas com Lumena: “Se você quer saber, eu me magoei com você não foi, duas vezes não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Estou falando sério”.

A gente se magoa aqui o tempo inteiro”, disse o pernambucano, tentando aliviar seu discurso. A advogada continuou desabafando sua revolta: “Aí você quer me dizer que eu estou deslizando? Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c#”.

Juliette voltou a falar da omissão de Gilberto nessas tretas: “Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais sua amiga e que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado, inclusive antes, que você não viu o que eu sofri e que não tomou partido”.

Eu queria era abraço. Você me viu chorando ali e nem um abraço você me deu. Eu não joguei isso na sua cara, mas já que você está jogando na minha que eu estou deslizando, eu vou jogar na sua”, seguiu a nordestina, revelando o tratamento que esperava receber.

Pouco tempo depois, Juliette questionou de onde vinha essa pauta: “Esse discurso é seu ou de Lumena?”. Sarah, que estava no ambiente, respondeu por Gil: “É dele, meu, da Lumena também e de outras duas pessoas na casa”. A sister contra-argumentou: “É que a Lumena falou a mesma coisa para mim. Então estou no mesmo balaio que a Carla [Diaz]?”. A dupla negou.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›